Tarcísio de Freitas aparece à frente de Haddad em pesquisa espontânea para o Governo de São Paulo - Se Liga na Informação





Tarcísio de Freitas aparece à frente de Haddad em pesquisa espontânea para o Governo de São Paulo

Compartilhar isso

 Levantamento foi feito pela Paraná Pesquisas




Segundo o levantamento, realizado entre os dias 24 e 29 de abril, Tarcísio aparece com 6,8% das intenções de voto, contra 4,1% do petista, que está sendo apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, ambos aparecem empatados dentro da margem de erro.

Na sequência, em terceiro, aparece o ex-governador Márcio França (PSB), com 2,3%, também em virtual empate técnico com Tarcísio e Haddad. Mais atrás, citado por 0,4% do eleitorado paulista, está o atual governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB).

Cerca de 74% dos eleitores afirmaram que não sabem em quem irão votar. Outros 10,9% não votarão em ninguém e escolherão a opção em branco ou nulo.

Levantamento estimulado

Nessa modalidade, quando são apresentados nomes ao eleitor, o petista Fernando Haddad aparece de forma isolada na liderança, com 29,7%. Em seguida está Márcio França (18,6%); Tarcísio de Freitas (15,2%); Rodrigo Garcia (5,6%); Vinicius Poit (1,8%); e Felicio Ramuth (1%).

Ainda aparecem na pesquisa os nomes do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB), com 0,7%; o ex-prefeito de Santana de Paranaíba Elvis Cezar (PDT), com 0,4%; e o metroviário Altino Júnior (PSTU), com 0,2%.

A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-01683/2022. Ao todo, foram entrevistados 1.820 eleitores de forma presencial em 78 municípios do estado de São Paulo.


Fonte: https://spriomais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário