Hospital Municipal de Olindina é cedido ao município pelo governo do estado - Se Liga na Informação





Hospital Municipal de Olindina é cedido ao município pelo governo do estado

Compartilhar isso

 


A população de Olindina pode comemorar mais uma importante ação na área da saúde. Na última semana, a estrutura física do Hospital Municipal foi cedida pelo governo do estado para o município e secretaria municipal de saúde. De acordo com o prefeito Luiz Alberto, o processo de municipalização está em andamento, mas a cessão já sinaliza um avanço para a cidade.


"Queria agradecer ao governador Rui Costa, agradecer também o pré-candidato Gabriel Nunes pelo empenho junto ao governo do estado e nós agora estamos com o hospital a serviço do município já estamos com o hospital a serviço do município, estamos com projeto de reforma do hospital e o projeto também de municipalização, tornando o hospital de vez municipal", divulgou em suas redes sociais.


O pré-candidato a deputado federal, Gabriel Nunes, também comemorou o feito. "É uma alegria enorme estar com essa conquista enorme, conquista tão importante para a saúde de olindina, que vem avançando tanto em diversas áreas mas sem sombra de dúvida essa cessão do Hospital Municipal fará com que traga novos investimentos para a saúde de Olindina e melhore a qualidade de atendimento no dia a dia de todo o povo olindinense”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário