Presidente do Bahia Direita, Dr. Diego Castro visita o município de Inhambupe - Se Liga na Informação





Presidente do Bahia Direita, Dr. Diego Castro visita o município de Inhambupe

Compartilhar isso


 O Presidente do Bahia Direita e pré-candidato a Deputado Estadual esteve em Inhambupe para uma reunião com diversas lideranças entre elas policiais militares, civis, empresários do agro, vereadores, lojistas, enfermeiros, pastores, imprensa e professores.


Na ocasião, debateram o grante potencial de Inhambupe no Agronegócio e as estratégias políticas para a reeleição do Presidente Jair Messias Bolsonaro. 


Junto com os vereadores Gleibson Luiz e Osmar Ferreira, Diego Castro visitou a Câmara de Inhambupe e em seguida foi entrevistado pelo radialista Neverton Santos, no programa Boas Novas da Rádio Inhambupe FM. Pela tarde esteve visitando a Empresa Itacitrus que se destaca no nosso país como uma das maiores produtoras e exportadoras de Limão Orgânico.



O nome de Diego Castro tem crescido em toda Bahia e está gerando incômodo a cúpula do PT baiano que recentemente começou uma série de perseguições. Apesar de tudo isso, nada vai impedir o processo de mudança que começou no Brasil e está chegando a Bahia. 


ENTREVISTA EXCLUSIVA



































Nenhum comentário:

Postar um comentário