Ribeira de Pombal: Desfile Cívico, no aniversário 86 anos de emancipação do Município. - Se Liga na Informação





Ribeira de Pombal: Desfile Cívico, no aniversário 86 anos de emancipação do Município.

Compartilhar isso

Ribeira do Pombal, município distante 300 km da capital Salvador, festeja nesta quinta-feira (19) aniversário de 86 anos de emancipação política. Um lindo desfile Cívico foi realizado na principal avenida da cidade e contou a participação do Prefeito Ricardo Maia, o presidente da Câmara Bebeto, vereadores, secretários Municipais e a população em geral.



Esse momento por que passa Ribeira do Pombal, pode ser considerado o melhor momento desde muito tempo, com um trabalho forte da prefeitura se fazendo presente nos quatro cantos da cidade, contribuindo com a geração de emprego e com a economia do município em crescimento, o que justifica toda a euforia que os munícipes demonstraram durante o desfile cívico em comemoração 86 anos de Emancipação Política.



Chamado antigamente de “Canabrava de Santa Teresa de Jesus dos Kiriris”, o município teve sua história iniciada a partir de uma aldeia indígena. Ao longo dos anos, os jesuítas foram erguendo capelas e povoando o local, que foi elevado à categoria de cidade em setembro de 1933.


Nenhum comentário:

Postar um comentário