Prefeito de Olindina garante busca por recursos: "temos que trazer algo para mudar nosso município" - Se Liga na Informação





Prefeito de Olindina garante busca por recursos: "temos que trazer algo para mudar nosso município"

Compartilhar isso



Buscando recursos para investir na melhoria da infraestrutura do município de Olindina, o prefeito Luiz Alberto (PSD) garantiu que está atrás de emendas para utilizar em áreas essenciais, e para isso não vem medindo esforços, nem poupando diálogos para alcançar o objetivo.


Em entrevista ao nosso Portal, o prefeito afirmou que está buscando os recursos tanto oriundos do Estado, quando através de emendas de Deputados Federais. "A gente tem que buscar junto aos Deputados Federais, secretários de Governo, o próprio Governador, a busca de emendas. Agora em fevereiro vão acontecer várias, então temos que trazer algo para mudar nosso município na área de Infraestrutura, emenda de custeio. Toda emenda que venha do Governo do Estado ou Federal é importante e nós precisamos".

O gestor analisou a situação que encontrou o município, e lamentou encontrar tantos problemas deixados pela antiga gestão. "O município pegamos em uma situação precária. A infraestrutura dos Colégios, postos de saúde, muito estragados, a frota nem se fala. Temos um débito de 90 mil reais de multa de transito de frota oficial do município, e várias outras situações que temos que correr contra o tempo para recuperar tudo isso".

Amigo pessoal da prefeita de Aporá, Carine de Ataíde, o prefeito Luiz Alberto não poupou elogios para a colega. "Importante prestigiar a colega recém-eleita, a Carine, que vai fazer um bom trabalho, ela é dedicada, conheço, tem um perfil atuante, e a figura da mulher à frente de um município como Aporá é muito importante".

Um comentário: