Ribeira do Pombal: Carreta tomba e deixa pista interditada na BR-410; motorista fica ferido - Se Liga na Informação





Ribeira do Pombal: Carreta tomba e deixa pista interditada na BR-410; motorista fica ferido

Compartilhar isso

 


Uma carreta tombou em um trecho da BR-410 de Ribeira do Pombal, no Nordeste baiano, nesta quinta-feira (11). O fato fez o trecho ficar interditado na altura do km 4 da rodovia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), via G1, por conta do acidente foi formado um longo congestionamento.

Ainda segundo informações, o motorista do veiculo ficou ferido e precisou ser levado para um hospital da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Um guincho foi acionado para retirar o veículo da via.


Fonte: Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um comentário:

  1. Quando vcs forem divulgar uma notícia dessa favor verificar os fatos e não saírem divulgando mentiras.eu sou o condultor da carreta e não fiquei ferido,todos aqui na minha cidade quando ficaram sabendo através de vcs ficaram preocupados, meus pais sofrem problemas de saúde e ate hoje eles não sabem ainda. Se eles ficassem sabendo de uma mentira dessa com o iria ficar? Mais responsabilidade no que vcs divulgam eu estava no local direito era vcs procurem o motorista e apurar os fatos.

    ResponderExcluir