Em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Diego Castro e Alexandre Moreira verificam andamento de obras no oeste e no sul do estado - Se Liga na Informação





Em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Diego Castro e Alexandre Moreira verificam andamento de obras no oeste e no sul do estado

Compartilhar isso



Acompanhados do deputado bolsonarista General Girão, lideres do movimento Bahia Direita,  Diego Castro e Alexandre Moreira, estiveram reunidos, no Ministério do Desenvolvimento Regional, com o ministro Rogério Marinho. Também participou da reunião o politico conservador Thiago Martins, de Ilhéus. Na pauta do encontro, andamento de obras nas regiões oeste e sul da Bahia. 


Em conversa com a nossa reportagem, Diego Castro e Alexandre Moreira comentaram sobre as obras e se mostraram bastante contentes com os resultados da reunião. 


"Temos uma excelente notícia para o oeste baiano. O projeto de asfaltamento do polo de produção irrigada, da estrada no perímetro de Nupeba, que engloba o trecho da BR/020 até São José do Rio Grande, passando pelo Reservatório Elevado/ antigo 'Projeto Amanhã', acabou de ter andamento, em um despacho interno, onde já foi liberado recurso para elaboração dos estudos, e muito em breve será executada. Isso resolverá um grande problema de escoamento da fruticultura local, beneficiando os municípios de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Angical e São Desidério", disse Castro. 


Em relação ao município de Prado, no Sul baiano, Castro comentou que "o município tem um recurso federal na ordem de R$400 mil para pavimentação asfáltica, mas que não pode ser liberado por conta do atraso de outros quatro recursos anteriores que não foram aplicados pelas gestões municipais. Infelizmente a politicagem atrasa o crescimento local e impede investimentos do governo federal", finalizou Diego Castro.


"Reunião muito produtiva. No que depender de nós faremos todo o esforço para que o nosso interior baiano seja ainda mais contemplado pelo brilhante trabalho do ministro Rogério Marinho. Apresentamos as demandas locais e saímos muito contentes com os resultados dessa reunião. Os avanços do governo Bolsonaro estão chegando com força na nossa Bahia", afirmou Moreira.

Um comentário:

  1. Uma covardia o que eles fazem com o nosso município de Prado, por causa dessa politicagem nós estamos sofrendo aqui.

    ResponderExcluir